segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bispo diz estar prevendo tragédia aérea no Nordeste; “A aeronave cai de bico no chão”

                                                                  Foto: divulgação
 O bispo pernambucano Natan Silva divulgou uma carta em que diz estar prevendo uma tragédia aérea em Petrolina, a 710 km de Recife, capital do Estado.

De acordo com ele, o horário e local do acidente não foram vistos, mas outros detalhes, como a empresa da aeronave, foram todos contados.  Na mesma redação, o bispo contou ainda que o acidente será provocado pelo próprio piloto. Segundo Natan, o avião ficará 90° em relação ao chão, assim como um foguete.

VEJA O TEXTO NA ÍNTEGRA: 

Nesse mês que passou, outubro de 2017, publicamos – na direção divina – uma revelação (ou premonição, caso queira chamar assim) sobre uma tragédia “em curso”, que ainda não aconteceu. Graças a Deus. Na revelação, que aconteceu tarde da noite, por que era altas horas da madrugada, e naquela noite, que não sei exatamente qual foi a data exata que recebi a visão da noite, porque num primeiro momento, achei que era uma revelação muito forte, e então decidi – como sempre fiz com outras visões que recebi de Deus, apenas guardá-la no meu coração e na mente também.

Sim, contei detalhadamente a revelação para apenas 5 pessoas. Meus pais e irmão (4 pessoas) e mais a minha esposa, somente. E deixei o tempo passar.

Mas, antes de qualquer coisa, deixe-me lhe avisar que uma revelação de Deus é absolutamente muito difícil de ter e receber. Porque? É necessário que parafraseando o versículo “porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” Hebreus 11:6.

E acreditem, é muito difícil encontrarmos pessoas que realmente tem suas vidas voltadas para a palavra de Deus e para oração conforme está escrito em Atos 6:4 “E nos dedicaremos à oração e ao ministério da Palavra “. Porque é este o segredo para todo aquele que deseja receber alguma coisa de Deus, como a revelação que tive, conforme escrevi em uma postagem e publiquei pela rede.

Mas, sobre a revelação? Sim, posso lhe afirmar que essa tragédia aérea, certamente vai acontecer. Porque? Bem do ponto de vista humano, a culpa por esse acidente é do próprio piloto da aeronave, porque percebi claramente, que o mesmo, mexeu no manche da aeronave, querendo arremeter, mas o que aconteceu foi que ela, o avião – que na revelação divina – era da AVIANCA, ficou praticamente com o seu bico virado em quase que 90° graus para cima, parecendo até mesmo um foguete, que é lançado para o espaço. Exatamente, meus amigos.

E eu vi claramente, o avião subindo até certa altura e depois, aconteceu que perdeu a força e a estabilidade, quando o piloto quis arremeter, não tendo êxito em sua empreitada “louca”.

Qual o resultado? Vocês já podem imaginar. A aeronave cai de bico no chão. Se eu disser a você que consegui visualizar mais do que isso, é mentira minha. Não vi mais nada.

Bem, muitos incrédulos perguntam – quando isso vai acontecer, hora, dia, mês, minuto, segundo…etc…Bem eu não consultei nem o relógio e nem vi nenhum calendário sobre isso. Mas na revelação estava de dia.

Bem, do ponto de vista humano, eu torço para que seja apenas uma imaginação da minha “pobre mente” e que eu seja nesse caso UM FALSO PROFETA. Então, nesse caso, somente eu fico com o descrédito, até porque não desejo a morte de ninguém.

Porque isso vai acontecer? Só posso encontrar uma resposta (além da qual expus anteriormente) espiritualmente. Mas garanto para todos, que não é Deus e nem coloquem a culpa (como sempre fazem) em Deus. Mas é culpa do Senhor da Escuridão, o Rei das Trevas – a quem praticamente todos servem – quando estão praticando os seus pecados “prediletos”.

Petrolina, prepare-se. 
Eu vi o futuro.

Estou bastante apreensivo e desconfio seriamente que estamos perto desse grande acontecimento, que vai abalar o Brasil e o mundo.

Deus tenha piedade de todos nós.Fonte:portal Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial