quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Marido tenta matar a mulher com facadas na vagina Em AL





Um homem de 37 anos, identificado como Cristiano Ferreira de Araújo, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (7) acusado de tentar matar a esposa com golpes de faca peixeira na genitália e em outras partes do corpo.

A agressão ocorreu próximo a uma escola no Centro da Barra de Santo Antonio e, segundo a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deverá ficar à disposição da Justiça.

A vítima, uma jovem de 27 anos, foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. A polícia não informou se o casal possui história de violência doméstica ou o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Ainda na Barra, Wellington José de Sousa, 27, foi atingido por um tiro no rosto. A vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por um elemento que chegou ao local com uma espingarda e atirou contra ele. Após o crime, o agressor fugiu do local.

Wellington foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HGE. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas. (AlagoasWeb com informações do Alagoas 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial