segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovem tenta matar os pais a pauladas e liga para a polícia contando o crime, no ES


                                                    (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Um jovem de 23 anos foi preso, após tentar matar os próprios pais a pauladas, enquanto eles dormiam, dentro de casa, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, no Espírito Santo. Antes de começar as agressões, Jhonathan Rosa Oliveira ligou para a polícia, avisando que iria matar o casal.

As vítimas, um encarregado de produção de 49 anos, e uma doméstica, de 55, foram socorridas para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com diversas lesões no rosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e a Secretaria de Saúde do Espírito Santo não informa mais o estado de pessoas internadas.

O jovem foi autuado por tentativa de homicídio na delegacia e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), na manhã deste domingo.

Jhonathan disse à reportagem que havia passado a noite bebendo com os pais do lado da casa onde moram e, em um determinado momento, o casal disse que iria dormir e foi para o quarto. Após a saída dos pais, o jovem contou que começou a consumir cocaína.

Segundo Jhonathan, a quantidade não foi muito grande, mas a mistura com o álcool que já havia ingerido acabou o deixando completamente alterado. “Bateu uma loucura e veio na minha cabeça que eu tinha que matar os meus pais. A mistura da cocaína com a bebida me deixou muito louco”, relatou. (Por Victor Muniz, A Gazeta com G1 ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial