segunda-feira, 15 de maio de 2017

Tragédia no Araripe: três adolescentes morrem em acidente de carro em Timorante, PE

 FONTE: Araripina em Foco


Três jovens morreram na tarde de ontem, domingo (14) em um grave acidente de trânsito na rodovia Asa Branca PE 545, no distrito de Timorante, Zona Rural de Exu, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Karina Alves dos Santos,  motorista do veículo Eco Sport, que levava mais 8 pessoas, perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro ao desviar de um buraco. Duas jovens morreram no momento do acidente, e uma outra ainda foi socorrida com vida, mas acabou falecendo ao dar entrada na emergência do Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri (PE). As vítimas fatais foram, Rayanna Taynara de 20 anos, e  Gerlane Umbelino de 21,  morreram no local.  Luanna Alencar de 19 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Ainda de Acordo com a Polícia Militar, foram vitimadas também Carla Thayza Sena de Araújo, 18 anos, L.G.S – 15 anos, Larissa Lima Alencar, idade não informada e Vanderla da Silva Souza, 18 anos, todas residentes em Timorante e Exu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário